Paulo Malo vai “criar” faculdade de medicina dentária na China

Imagem da notícia: Paulo Malo vai “criar” faculdade de medicina dentária na China

O grupo Malo foi convidado para organizar a faculdade de medicina dentária de uma universidade que está a ser construída na China.

“É a primeira parceria que fazemos a nível pedagógico, abrindo uma nova área de negócios para a Malo Clínica. Esta sinergia vai também permitir assegurar um ‘stock’ de dentistas necessário para acompanhar a nossa expansão na China”, disse Paulo Malo à agência Lusa.

A futura universidade, situada em Tianjin, o maior porto do norte da China, a cerca de 150 quilómetros de Pequim, deverá começar a funcionar em 2018.

Trata-se de um investimento de 10.000 milhões de yuan (1.530 milhões de euros), financiado pelo presidente e fundador do consórcio farmacêutico Tiens Group, Li Jinyuan.

Com uma área de construção de 210 hectares, a universidade estender-se-á por 3,2 quilómetros quadrados e está projetada para acolher 30.000 estudantes.

 

 

5 Agosto, 2015
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Cristiana Palmela Pereira preside à IOFOS

Cristiana Palmela Pereira é a nova presidente da International Organization for Forensic Odonto-stomatology (IOFOS), organização na área da Medicina Dentária Forense. A médica dentista portuguesa foi eleita a 8 de setembro para o triénio 2023-2026, durante a assembleia-geral do organismo que decorreu em Dubrovnik (Croácia).

Ler mais 20 Setembro, 2023
Atualidade

Hospital de Santa Maria – Porto tem nova UDLO

O Hospital de Santa Maria no Porto dispõe de uma nova unidade de diagnóstico de lesões orais (UDLO). Esta unidade é constituída por uma equipa funcional integrada de identificação e de classificação de lesões da boca, com particular foco no reconhecimento e no estadiamento do cancro oral. Esta nova unidade é coordenada por Tiago Fonseca.

Ler mais 13 Setembro, 2023
Atualidade