O percurso de Filipe Lopes

Imagem da notícia: O percurso de Filipe Lopes

Filipe Lopes saiu da faculdade há duas décadas. Em entrevista, contou-nos todo o seu percurso profissional.

DentalPro: Qual foi o seu percurso, depois de sair da faculdade?
Filipe Lopes:
Após a finalização do curso, comecei por trabalhar em duas grandes clínicas, uma situada em Braga e outra no Porto. Curiosamente, são as cidades onde tenho hoje as minhas próprias clínicas – mais o consultório de Póvoa de Lanhoso, local onde passei a minha infância. No total, são três espaços que reúnem uma equipa de 20 pessoas. Antes de me estabelecer por conta própria, dei aulas na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Inicialmente, lecionei no regime de pré-grado e, durante quase 10 anos, fui docente convidado do mestrado de reabilitação oral, tendo colaborado também com o mestrado de implantologia. É também uma das minhas grandes paixões: o ensino.

Toda a entrevista na DentalPro 91!

4 Agosto, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas