“Foi um seminário inédito”

Imagem da notícia: “Foi um seminário inédito”

O responsável pela organização do seminário “Integração ortodontia, implantologia e periodontologia: uma perspetiva atual e uma visão para o futuro”, Armando Dias da Silva, explicou-nos como surgiu a ideia para realizar este evento.

“O conhecimento no contexto da saúde oral atingiu tal nível de profundidade que se torna difícil ao clínico estar apto a conseguir acompanhar este saber de forma simultânea e atualizada em três áreas distintas, mas interligadas, como a ortodontia, a implantologia e a periodontologia. Se existem diversas formações que as abordam individualmente, não é comum realizar-se um seminário exclusivamente dedicado a algo tão importante como a integração entre estas três diferentes áreas, não só apresentando fundamentação teórica, mas também exemplificando com variadíssimos casos clínicos que ilustrem na prática o trabalho em equipa. Foi este intuito que serviu de alavanca à conceção, planificação e concretização deste seminário, de cariz inédito.”

Artigo completo na DentalPro 91!

11 Agosto, 2015
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas