“Foi um seminário inédito”

Imagem da notícia: “Foi um seminário inédito”

O responsável pela organização do seminário “Integração ortodontia, implantologia e periodontologia: uma perspetiva atual e uma visão para o futuro”, Armando Dias da Silva, explicou-nos como surgiu a ideia para realizar este evento.

“O conhecimento no contexto da saúde oral atingiu tal nível de profundidade que se torna difícil ao clínico estar apto a conseguir acompanhar este saber de forma simultânea e atualizada em três áreas distintas, mas interligadas, como a ortodontia, a implantologia e a periodontologia. Se existem diversas formações que as abordam individualmente, não é comum realizar-se um seminário exclusivamente dedicado a algo tão importante como a integração entre estas três diferentes áreas, não só apresentando fundamentação teórica, mas também exemplificando com variadíssimos casos clínicos que ilustrem na prática o trabalho em equipa. Foi este intuito que serviu de alavanca à conceção, planificação e concretização deste seminário, de cariz inédito.”

Artigo completo na DentalPro 91!

11 Agosto, 2015
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista