Orlando Monteiro da Silva reeleito bastonário da OMD

Imagem da notícia: Orlando Monteiro da Silva reeleito bastonário da OMD

Orlando Monteiro da Silva foi reeleito para um novo mandato de quatro anos como bastonário Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), nas eleições de 19 de dezembro.

Para além da eleição para o cargo de bastonário, foram eleitos os vários órgãos diretivos, incluindo o novo Conselho Geral, uma das principais novidades dos novos estatutos da OMD.

O Conselho Geral é um órgão que vai integrar 50 membros da OMD de todo o país e vai funcionar de forma semelhante a um parlamento. Foi ainda eleita uma lista independente, única, para o Conselho Deontológico e de Disciplina e liderada pelo médico dentista Luís Filipe Correia.

Saiba mais na próxima edição da DentalPro.

21 Dezembro, 2015
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

Clínica Arriaga apoia ucranianos

Roberto Henriques, diretor clínico da Clínica Arriaga, nesta altura complicada para a Ucrânia, foi um dos nobres desta profissão que decidiu ajudar o povo que lá permanece em sinal de apoio e solidariedade. “Incentivamos a recolha de bens essenciais, como medicamentos e produtos alimentares com base numa lista de necessidades”.

Ler mais 10 Maio, 2022
Atualidade