Orlando Monteiro da Silva reeleito bastonário da OMD

Imagem da notícia: Orlando Monteiro da Silva reeleito bastonário da OMD

Orlando Monteiro da Silva foi reeleito para um novo mandato de quatro anos como bastonário Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), nas eleições de 19 de dezembro.

Para além da eleição para o cargo de bastonário, foram eleitos os vários órgãos diretivos, incluindo o novo Conselho Geral, uma das principais novidades dos novos estatutos da OMD.

O Conselho Geral é um órgão que vai integrar 50 membros da OMD de todo o país e vai funcionar de forma semelhante a um parlamento. Foi ainda eleita uma lista independente, única, para o Conselho Deontológico e de Disciplina e liderada pelo médico dentista Luís Filipe Correia.

Saiba mais na próxima edição da DentalPro.

21 Dezembro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Gum Health Day 2026 alerta para impacto na saúde geral

O Dia Mundial da Saúde das Gengivas (Gum Health Day 2026), assinalado a 12 de maio, marca em 2026 o lançamento de uma nova campanha global que pretende colocar a saúde oral no centro das preocupações com a saúde em geral.

Ler mais 24 Abril, 2026
Atualidade