Clínica solidária fecha portas

Imagem da notícia: Clínica solidária fecha portas

A clínica dentária nas Bahamas, financiada pelo cantor Lenny Kravitz, foi encerrada temporariamente devido a falta de licenças.

Tratava-se de um projeto que providenciava cuidados gratuitos à população local de Eleuthere. Era regida por duas instituições, a Let Love Rule e a GLO Good, pelo que ao final de dois dias teve de encerrar.

Segundo as autoridades locais, não foi entregue documentação relativa às leis da emigração, tendo em conta que os funcionários contratados eram norte-americanos, e de saúde pública.

Até à apresentação de licenças aprovadas, o espaço médico permanecerá fechado.

4 Janeiro, 2016
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade