Clínica solidária fecha portas

Imagem da notícia: Clínica solidária fecha portas

A clínica dentária nas Bahamas, financiada pelo cantor Lenny Kravitz, foi encerrada temporariamente devido a falta de licenças.

Tratava-se de um projeto que providenciava cuidados gratuitos à população local de Eleuthere. Era regida por duas instituições, a Let Love Rule e a GLO Good, pelo que ao final de dois dias teve de encerrar.

Segundo as autoridades locais, não foi entregue documentação relativa às leis da emigração, tendo em conta que os funcionários contratados eram norte-americanos, e de saúde pública.

Até à apresentação de licenças aprovadas, o espaço médico permanecerá fechado.

4 Janeiro, 2016
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

Ler mais 27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese dentária

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária