4 questões a 4 dentistas sobre a publicidade em medicina dentária

Imagem da notícia: 4 questões a 4 dentistas sobre a publicidade em medicina dentária

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) decidiu “proibir e suspender” a campanha publicitária “Vamos pôr Portugal a Sorrir”, por promover práticas enganosas e um cartão de saúde da entidade Medicare.

Foi este “o pontapé de saída” para aprofundarmos o tema da publicidade em saúde, especialmente no campo da medicina dentária.

Esta decisão da ERS, a “resposta” da Medicare, a posição da Ordem dos Médicos Dentistas e a opinião de quatro profissionais de saúde oral – António Mano Azul, Cátia Íris Gonçalves, João Pimenta e Pedro Correia – em relação a este assunto são os pontos abordados no artigo publicado na DentalPro 97.

Já leu?

12 Fevereiro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária