Anthogyr apresenta Exo Safe

Imagem da notícia: Anthogyr apresenta Exo Safe

A Anthogyr apresenta o Exo Safe, o primeiro “periotome” automático que preserva a integridade do osso, com uma ação que mobiliza facilmente o dente e as raízes fraturadas.

Indicado para médicos dentistas generalistas e especilistas em implantologia, o Exo Safe evita reconstruções e/ou enxertos, facilitando a colocação de implantes pós-extração. Ajuda ainda na mobilização dos dentes e na procura das raízes para a elevação e extração.

Trata-se de um instrumento ergonómico, que se usa apenas numa mão, o que torna o manuseio na boca mais simples e melhora a visibilidade intra-operatória.

O Exo Safe causa menos traumas que os instrumentos tradicionais, tornando-se num técnica bastante apreciada pelos pacientes. Em Portugal, a Anthogyr é distribuída pela Dental Wave.

23 Março, 2016
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir vence a 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil

A Organização Não-Governamental Mundo A Sorrir foi a vencedora da 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil, uma iniciativa promovida pela Betweien Edições, em parceria com o Instituto de Educação da Universidade do Minho, cujo propósito é reconhecer e publicar contos originais com temática infantil e com uma causa social subjacente.

Ler mais 21 Setembro, 2023
Atualidade

Cristiana Palmela Pereira preside à IOFOS

Cristiana Palmela Pereira é a nova presidente da International Organization for Forensic Odonto-stomatology (IOFOS), organização na área da Medicina Dentária Forense. A médica dentista portuguesa foi eleita a 8 de setembro para o triénio 2023-2026, durante a assembleia-geral do organismo que decorreu em Dubrovnik (Croácia).

Ler mais 20 Setembro, 2023
Atualidade

Hospital de Santa Maria – Porto tem nova UDLO

O Hospital de Santa Maria no Porto dispõe de uma nova unidade de diagnóstico de lesões orais (UDLO). Esta unidade é constituída por uma equipa funcional integrada de identificação e de classificação de lesões da boca, com particular foco no reconhecimento e no estadiamento do cancro oral. Esta nova unidade é coordenada por Tiago Fonseca.

Ler mais 13 Setembro, 2023
Atualidade