Nobel apresenta “Celebrating 10 Years of Immediate Function”

Imagem da notícia: Nobel apresenta “Celebrating 10 Years of Immediate Function”

“Celebrating 10 Years of Immediate Function” é o mote do congresso da Nobel Biocare, que se realiza hoje e amanhã (22 e 23 de abril) em Lisboa. António Moutinho, regional director ibérico da empresa, deixou uma mensagem alusiva ao evento no facebook.

“Ultrapassamos a marca dos 10 anos de função imediata. Dez anos de experiência clínica documentada de um conceito de tratamento que tem permitido que médicos dentistas tratem mais pacientes melhor. A Nobel Biocare orgulha-se de poder contribuir para que os nossos parceiros ofereçam um nível de satisfação elevado aos seus pacientes assim como uma melhoria evidente na sua qualidade de vida. Sendo um tratamento para diversas indicações, queremos partilhar consigo o êxito deste conceito que permite às clínicas apresentar um elemento diferenciador no tratamento dos seus pacientes. Desenvolvemos assim um programa científico assente na partilha de casos clínicos e experiências de oradores de renome. O congresso unirá profissionais internacionais e nacionais numa homenagem ao trabalho desenvolvido em torno do tratamento com função imediata. Mas aproveitamos também para olhar para a medicina dentária não só de um ponto de vista clínico. No Fórum analisaremos a importância de ter uma equipa que transmita, a todos, a mesma mensagem – não basta só falar para comunicar. A comunicação e interação com os pacientes tornou-se cada vez mais uma ferramenta de trabalho diferenciadora que, sem dúvida, valoriza a sua clínica. Juntos, iremos refletir no impacto e diferença que pode fazer uma boa comunicação com os vossos pacientes. Não é só a técnica clínica mas também a forma como se relaciona com os seus pacientes que faz com que a sua clínica cresça”.

O evento acolhe oradores como Anabela Chastre, Carla Rocha, Florin Cofar, João Braga, Jorge Patrão, Júlio Joly, Paulo Alexandre, Alexandra Marques, Carlos Aparício, João Carlos Ramos, José Camelo Ferreira e Luís Tovim e inclui a discussão de vários temas.

 

22 Abril, 2016
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos