Pulpdent apresenta o material ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE

Imagem da notícia: Pulpdent apresenta o material ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE

ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE é o primeiro material de restauração bioativo que combina as vantagens dos compósitos, dos ionómeros de vidro e dos CVIMARs, sem os seus inconvenientes.

É uma combinação inigualável que reúne propriedades físicas e químicas com o objetivo de proporcionar bioatividade, estética, dureza, resistência, durabilidade e uma integridade marginal.

É recomendado usar este material como um compósito de preenchimento nas restaurações de classe I, II, III e V, sempre que a polpa vital não esteja exposta.

ACTIVA é hidrófila e liga-se quimicamente ao dente. As suas propriedades miméticas permitem uma restauração estética. É ainda resistente aos impactos, impede infiltrações bacterianas e elimina problemas de sensibilidade.

ACTIVA BioACTIVE – RESTORATIVE é um produto da Pulpdent, marca que é distribuída em Portugal pela Dental Wave (Contactos: (+351) 918 847 877 / julio.amorim@dentalwave.pt).

30 Junho, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade

SMD reúne-se com a Multicare, SA Seguros de Saúde

Da reunião fizeram parte diversos assuntos, nomeadamente, a enfatização por parte do SMD da “importância do contributo dos prestadores aquando das atualizações das suas Tabelas”, com o sindicato a “exigir estar presente nesse processo como representante dos pequenos prestadores”.

Ler mais 19 Abril, 2024
Atualidade