“Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia”

Imagem da notícia: “Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia”

Filomena Almeida e Jorge João são os presidentes da comissão organizadora do XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). O evento, sob o tema “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”, terá lugar em Peniche entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.

“Peniche é uma cidade no centro oeste de Portugal. Tem bons acessos, excelente gastronomia, bons e acessíveis alojamentos, as suas gentes sabem receber e temos o mar como cenário. Peniche está na moda e é conhecida em todo o mundo como a Capital do Surf. Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia. Descentralizar começa a ser uma necessidade até para dar a descobrir os potenciais locais regionais do país para eventos deste género”, afirmaram à DentalPro.

Os médicos dentistas aproveitaram para convidar todos os profissionais a participarem no congresso, “uma excelente oportunidade para saírem do gabinete e conviverem com colegas e amigos que partilham a mesma paixão: a ortodontia”.

Leia a entrevista numa das próximas edições da DentalPro.

1 Julho, 2016
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas