“Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia”

Imagem da notícia: “Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia”

Filomena Almeida e Jorge João são os presidentes da comissão organizadora do XXIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO). O evento, sob o tema “Desafiando o futuro na ortodontia do presente”, terá lugar em Peniche entre os dias 29 de setembro e 1 de outubro.

“Peniche é uma cidade no centro oeste de Portugal. Tem bons acessos, excelente gastronomia, bons e acessíveis alojamentos, as suas gentes sabem receber e temos o mar como cenário. Peniche está na moda e é conhecida em todo o mundo como a Capital do Surf. Vamos aproveitar a onda e transformar Peniche na Capital da Ortodontia. Descentralizar começa a ser uma necessidade até para dar a descobrir os potenciais locais regionais do país para eventos deste género”, afirmaram à DentalPro.

Os médicos dentistas aproveitaram para convidar todos os profissionais a participarem no congresso, “uma excelente oportunidade para saírem do gabinete e conviverem com colegas e amigos que partilham a mesma paixão: a ortodontia”.

Leia a entrevista numa das próximas edições da DentalPro.

1 Julho, 2016
Entrevistas

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Há uma distorção da concorrência no setor”

António Morais, responsável pela Scannface Digital Dentistry, mostra numa entrevista conjunta com Sérgio Almeida, responsável da Planmeca, que nestes tempos de pandemia a “perceção da realidade e a realidade andam de candeias às avessas”.

Ler mais 5 Janeiro, 2022
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista