ACTIVA BioACTIVE – BASE/LINER combina várias propriedades

Imagem da notícia: ACTIVA BioACTIVE – BASE/LINER combina várias propriedades

O ACTIVA BioACTIVE – BASE/LINER é o primeiro material para fundo da cavidade bioativo que combina propriedades de absorção de choque, resistência e durabilidade. Com grande facilidade de aplicação, a adesão e a integração química ao dente eliminará microinfeções bacterianas.

O ACTIVA BioACTIVE – BASE/LINER adere quimicamente à dentina, integrando-se no dente. É também mais duro que um compósito fluido e liberta mais flúor que um iónomero de vidro, tornando o dente mais forte. Após a polimerização, ACTIVA BioACTIVE – BASE / LINER torna-se duro e impermeável à infiltração bacteriana, eliminando problemas de sensibilidade. É compatível com todas as técnicas de restauração.

O ACTIVA BioACTIVE – BASE/LINER é um produto da Pulpdent, marca que é distribuída em Portugal pela Dental Wave – Contactos: (+351) 918 847 877/julio.amorim@dentalwave.pt.

6 Julho, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Petição: Dentistas exigem antecipação da idade de pensão

O Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) lançou uma petição pública intitulada “Regime especial de antecipação da idade de pensão por velhice para os médicos dentistas”, com o objetivo de criar um enquadramento legal que permita a estes profissionais reformarem-se mais cedo.

Ler mais 19 Setembro, 2025
Atualidade

ANEM defende Ensino Superior acessível

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina (ANEM) reconhece como positiva a intenção de reforçar a ação social no Ensino Superior, mas alerta que esta medida “só terá impacto real se for acompanhada por políticas que impeçam o aumento dos custos de frequência do Ensino Superior e por um investimento consistente”.

Ler mais
Atualidade