City Smil’Art, uma nova clínica dentária

Imagem da notícia: City Smil’Art, uma nova clínica dentária

No início do mês abriu a primeira clínica City Smil’Art, na Alameda dos Oceanos no Parque das Nações, Lisboa, com os atores André Nunes e Sílvia Balancho como embaixadores da marca.

A City Smil’Art é uma marca criada por uma equipa de profissionais, que conta com mais de 25 anos de experiência na área da medicina dentária. Sob o conceito de ”clínica dentária do bairro”, a City Smil’Art representa a excelência terapêutica na prática da medicina dentária em Portugal e tem como objetivo tornar-se uma referência nacional de clínicas dentárias, cultivando uma política de proximidade com os seus pacientes”, como se lê em comunicado.

A missão é a de “criar novos sorrisos e cuidar de tantos outros”, para os pacientes satisfeitos poderem “partilhar com o mundo a sua alegria e força de viver, em harmonia com a sua saúde oral, fundamentada em valores de paixão pela medicina dentária, transparência, integridade e honestidade, através do compromisso de total satisfação dos seus clientes e e sigilo profissional, por parte da sua equipa experiente e multidisciplinar”.

Em 2017 a marca irá expandir-se para outros pontos dos país.

 

20 Julho, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade