Curso Clínico de Ortodontia

Imagem da notícia: Curso Clínico de Ortodontia

O Instituto Português do Atlântico Sul, do Grupo Consolidar e Validar, iniciará em outubro mais uma edição do Curso Clínico de Ortodontia com a equipa Trevisi.

O curso está organizado em 30 módulos mensais e realiza-se todos os meses, com exceção para o mês de agosto, num total de 480 horas, a terminar em maio de 2019.

Cada binómio terá no mínimo seis pacientes, do planeamento do caso até à finalização do tratamento, bem como o acompanhamento de vários pacientes em tratamento encaminhados de turmas dos cursos já finalizados.

Para mais informações, contacte: formacao@ipatlanticosul.pt | (+351) 226 104 167 | (+351) 961 227 252.

7 Setembro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

Feira internacional de medicina dentária chega à Arábia Saudita

A Koelnmesse e a dmg events anunciaram a criação da International Dentistry Exhibition and Meeting Saudi Arabia (IDEM Saudi Arabia), uma nova feira internacional dedicada à medicina dentária. A estreia está marcada para 27 a 29 de setembro de 2026, no Riyadh International Convention and Exhibition Center, em Riade.

Ler mais 21 Abril, 2026
Eventos

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais 17 Abril, 2026
Eventos