“Aumentámos a Expo-Dentária em mais de 1.000 m2”

Imagem da notícia: “Aumentámos a Expo-Dentária em mais de 1.000 m2”

A cidade do Porto será palco do 25º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Estivemos à conversa com Pedro Ferreira Trancoso, o médico dentista que preside a comissão organizadora deste ano, e ficámos a saber o que reserva a Expo-Dentária, que terá também lugar na Exponor entre os dias 10 e 12 de novembro de 2016.

“Vai haver uma dinâmica diferente em termos de fluxo das pessoas dentro do local do congresso. Para entrar ou sair dos auditórios (à exceção de um), as pessoas terão que passar pela Expo-Dentária, o que favorecerá muito o contacto entre expositores e congressistas. Além disso, o espaço destinado à feira cresceu! Serão 102 as empresas representadas, em 400 espaços de exposição. É um incremento muito grande comparando com as edições anteriores. Em relação a 2014, que também se realizou na Exponor, aumentámos em mais de 1.000 m2, o que é significativo. Entre 2014 e 2016, passámos de 68 empresas para 102 e, no ano passado no Meo Arena, onde a exposição já foi maior, tivemos 87 empresas. A Expo-Dentária tem crescido, o que demonstra o bom trabalho de todas as comissões organizadoras e mostra também o que este evento significa para as empresas que trabalham o mercado nacional. É lá que encontram, numa área muito concentrada, um grande número de pontenciais clientes. De referir ainda que a capacidade dos auditórios foi também incrementada. Teremos capacidade para 3.300 congressistas em auditórios, um aumento em cerca de 600 lugares. Vamos ter igualmente mais salas para cursos hands-on, pois têm tido uma procura muito grande. Vamos ter, portanto, um congresso maior”.

Entrevista completa na DentalPro 104.

24 Setembro, 2016
Entrevistas


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“Ir ao médico dentista pode ser uma viagem super divertida!”

Catarina Magalhães é médica dentista e escreveu recentemente o seu primeiro livro. Dirigido especialmente às crianças, mas também aos seus pais e cuidadores, este livro “mostra como é a experiência da primeira consulta e dá a conhecer um consultório dentário em detalhe”.

Ler mais 17 Agosto, 2022
AtualidadeEntrevistasEventos

“São duas paixões e, envolvendo elas amor, exigem tudo de nós”

As paixões que Catarina Reis refere são a medicina dentária e o polo aquático. Médica dentista desde 2018 e praticante de polo aquático há cerca de 10 anos, garante-nos que “estar apaixonado pelo que se faz dá-nos a certeza de que estamos a ser os melhores”.

Ler mais 29 Julho, 2022
EntrevistasMedicina dentária