Unitite: o futuro disse S.I.N.

Imagem da notícia: Unitite: o futuro disse S.I.N.

A marca brasileira S.I.N. – Sistema de Implante Nacional apresentou o novo implante Unitite, dotado de um sistema totalmente inovador.

A boa disposição marcou o evento, com várias gargalhadas arrancadas aos cerca de 100 convidados presentes. Quem disse que falar de implantologia é aborrecido? O início da sessão coube a Fábio Bezerra, diretor da marca. Com um humor refinado, foi apresentando de forma divertida esta empresa de 13 anos, com presença já em 14 países, Portugal incluído.

“A diferença está na proximidade com os clientes, na confiança que a marca S.I.N. representa”, referiu Fábio Bezerra. E acrescentou: “Somos uma estrutura moderna de 5.000 m2, com tecnologia de ponta. Desenvolvemos 700.000 implantes anuais, o que representa 25% do mercado latino-americano. Isto só é possível com um design exclusivo, além de um tempo reduzido de ósseo-integração”. As primeiras gargalhadas surgem com uma frase habitual do conferencista: “Costumo dizer que com osso, dinheiro e coragem, tudo é possível”.

Saiba mais na DentalPro 105.

4 Outubro, 2016
Eventos

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária