Universidade de Coimbra atribui ‘Honoris Causa’ a Mariano Sanz Alonso

Imagem da notícia: Universidade de Coimbra atribui ‘Honoris Causa’ a Mariano Sanz Alonso

A Universidade de Coimbra (UC) atribuiu o grau de ‘Honoris Causa’ a Mariano Sanz Alonso, reputado especialista internacional da área de medicina dentária. A cerimónia será a 23 de outubro, na Sala dos Capelos (Sala Grande dos Atos), pelas 10h30m.

Mariano Sanz Alonso, que é presidente da Osteology Foundation desde 2015, terá como apresentante João Luís Maló de Abreu. Os elogios serão da responsabilidade de Fernando Guerra (do Doutorando) e de Eunice Carrilho (do Apresentante), docentes da Faculdade de Medicina da UC.

21 Outubro, 2016
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade