“A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Imagem da notícia: “A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Daniel Díez, diretor geral da Klockner, falou com a DentalPro no rescaldo do lançamento da superfície ContacTi, evento que teve lugar no Porto, a 28 de outubro.

DentalPro: Apresentaram recentemente a superfície ContacTi. Que expectativas há depositadas neste lançamento?
Daniel Díez:
A ContacTi é uma superfície bioativa para os implantes Klockner Implant System que coloca a empresa na vanguarda mundial no que diz respeito a superfícies de implantes. Foram mais de 15 anos de investigação para desenvolver uma superfície que acelera extraordinariamente a estabilidade biológica, permitindo a carga do implante em quatro semanas, sendo ideal para cargas imediatas ou antecipadas e para pacientes de risco. Para isso, a empresa realizou três grandes lançamentos em Barcelona, Madrid e Porto, onde contámos com os doutores Mariano Herrero, Javier Gil Mur, Aritza Brizuela, Pedro Lázaro, Federico Herrero e Carlos Falcão, todos eles integrantes do comité científico Klockner Implant System, que explicaram as características, propriedades e necessidades desta nova superfície. Sendo uma superfície que traz tantos benefícios aos profissionais e pacientes, estamos convencidos que vai ter uma grande aceitação no mercado.

Entrevista completa na próxima edição!

23 Novembro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas