“A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Imagem da notícia: “A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Daniel Díez, diretor geral da Klockner, falou com a DentalPro no rescaldo do lançamento da superfície ContacTi, evento que teve lugar no Porto, a 28 de outubro.

DentalPro: Apresentaram recentemente a superfície ContacTi. Que expectativas há depositadas neste lançamento?
Daniel Díez:
A ContacTi é uma superfície bioativa para os implantes Klockner Implant System que coloca a empresa na vanguarda mundial no que diz respeito a superfícies de implantes. Foram mais de 15 anos de investigação para desenvolver uma superfície que acelera extraordinariamente a estabilidade biológica, permitindo a carga do implante em quatro semanas, sendo ideal para cargas imediatas ou antecipadas e para pacientes de risco. Para isso, a empresa realizou três grandes lançamentos em Barcelona, Madrid e Porto, onde contámos com os doutores Mariano Herrero, Javier Gil Mur, Aritza Brizuela, Pedro Lázaro, Federico Herrero e Carlos Falcão, todos eles integrantes do comité científico Klockner Implant System, que explicaram as características, propriedades e necessidades desta nova superfície. Sendo uma superfície que traz tantos benefícios aos profissionais e pacientes, estamos convencidos que vai ter uma grande aceitação no mercado.

Entrevista completa na próxima edição!

23 Novembro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas