“A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Imagem da notícia: “A Klockner assenta em dois pilares: ciência e formação”

Daniel Díez, diretor geral da Klockner, falou com a DentalPro no rescaldo do lançamento da superfície ContacTi, evento que teve lugar no Porto, a 28 de outubro.

DentalPro: Apresentaram recentemente a superfície ContacTi. Que expectativas há depositadas neste lançamento?
Daniel Díez:
A ContacTi é uma superfície bioativa para os implantes Klockner Implant System que coloca a empresa na vanguarda mundial no que diz respeito a superfícies de implantes. Foram mais de 15 anos de investigação para desenvolver uma superfície que acelera extraordinariamente a estabilidade biológica, permitindo a carga do implante em quatro semanas, sendo ideal para cargas imediatas ou antecipadas e para pacientes de risco. Para isso, a empresa realizou três grandes lançamentos em Barcelona, Madrid e Porto, onde contámos com os doutores Mariano Herrero, Javier Gil Mur, Aritza Brizuela, Pedro Lázaro, Federico Herrero e Carlos Falcão, todos eles integrantes do comité científico Klockner Implant System, que explicaram as características, propriedades e necessidades desta nova superfície. Sendo uma superfície que traz tantos benefícios aos profissionais e pacientes, estamos convencidos que vai ter uma grande aceitação no mercado.

Entrevista completa na próxima edição!

23 Novembro, 2016
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista