SPEMD marcou presença no “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”

Imagem da notícia: SPEMD marcou presença no “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”

Realizou-se, entre os dias 4 e 6 de novembro, nas estações ferroviárias do Oriente, Lisboa, e de Campanhã, Porto, a II edição da Expo Saúde e Bem Estar, este ano designada de “Check-Up, Dia Nacional do Rastreio”.

Com esta iniciativa, procurou-se que, num mesmo local, a população pudesse avaliar o seu estado de saúde em diferentes especialidades médicas.

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) esteve presente com um espaço, em cada um dos dois locais, promovendo, junto do público, boas práticas de higiene, saúde oral e bem-estar. Foram, igualmente, desenvolvidas ações de sensibilização quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce de doenças orais.

Três dias intensos com várias centenas de pessoas a deslocarem-se ao espaço SPEMD e com a realização de cerca de 200 rastreios orais, entre Lisboa e Porto.

22 Novembro, 2016
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade