“Comportamentos: Diabetes e Saúde Oral” em discussão no II Simpósio CEMAS

Imagem da notícia: “Comportamentos: Diabetes e Saúde Oral” em discussão no II Simpósio CEMAS

O Centro de Estudos Mundo A Sorrir (CEMAS) realiza, no dia 25 de março de 2017, o II Simpósio subordinado ao tema “Comportamentos: Diabetes e Saúde Oral”. O simpósio decorre, entre as 9h e as 18h, no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

O evento pretende ser um espaço de debate, de reflexão e de oportunidades de inovação entre as diferentes especialidades médicas, com particular incidência nas áreas da saúde oral e estilos de vida saudáveis.

O II Simpósio do C.E.M.A.S. conta com o apoio institucional da Ordem dos Nutricionistas e com a participação de médicos dentistas, médicos, higienistas orais, nutricionistas e psicólogos que, com base na prática clínica diária, darão o seu contributo para a reflexão e criação resoluções que se traduzam na mudança de comportamentos sob o ponto de vista da prevenção.

 

 

29 Novembro, 2016
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Conferência “Zero Peri-Implantite”

“O Conceito de Prevenção na Implantologia” esteve presente no último congresso da OMD, no Fórum da Indústria “Zero Peri-Implantite” com Gil Alcoforado, Roland Glauser e Dieter Bosshardt.

Ler mais 10 Novembro, 2025
Eventos

34.º Congresso da OMD e Expodentária arrancam na Exponor

De 6 a 8 de novembro, Matosinhos recebe o maior encontro nacional da medicina dentária. O 34.º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Expodentária prometem três dias de formação, inovação e networking, com a presença de centenas de profissionais e empresas do setor.

Ler mais 6 Novembro, 2025
Eventos

“Sorrir+Longe”: CEMDA une ciência e solidariedade

No próximo dia 15 de novembro, realiza-se a 30.ª Reunião Científica Solidária “Sorrir+Longe”, um evento cuja totalidade das receitas reverte a favor da “Mundo A Sorrir – Associação de Médicos Dentistas Solidários Portugueses”.

Ler mais 4 Novembro, 2025
Eventos