“Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

Imagem da notícia: “Tratamento ortodôntico guiado pelos objetivos” discute-se em Vila Real

A reunião anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) é o acontecimento científico de excelência no calendário nacional de ortodontia. Subordinado ao tema “Tratamento Ortodôntico guiado pelos objetivos”, o encontro deste ano vai explorar a importância dos objetivos de tratamento na planificação e nos resultados.

Com Vila Real como pano de fundo, a 29ª edição vai decorrer entre 16 e 18 de março e espera-se que seja um êxito – tal como os eventos anteriores. Esta cidade transmontana vai acolher vários ortodontistas de renome, nacionais e internacionais, para partilharem a sua excelência clínica e científica.

“Uma oportunidade única para ver o que de melhor se faz no mundo nesta área”, assumiu Eugénio Martins, o presidente da comissão organizadora desta edição. Não perca a entrevista completa na próxima edição da DentalPro.

20 Janeiro, 2017
Eventos


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária