PICO distinguido com Galien Award 2016

Imagem da notícia: PICO distinguido com Galien Award 2016

A Smith & Nephew foi premiada com o Galien Award de 2016 pelo desenvolvimento do PICO, uma inovação que consiste num sistema de terapia de lesões por pressão negativa (Negative Pressure Wound Therapy – NPWT – em inglês).

Este galardão, de origem francesa, reconhece avanços significativos em produtos farmacêuticos e dispositivos médicos que proporcionam melhorias reais à vida humana. Atribuído na categoria “Medical Disability Compensation and Return to Social Life”, o prémio recompensa a determinação da Smith & Nephew em melhorar a vida diária de pacientes e profissionais na gestão de lesões.

“Receber o Galien Award é uma enorme honra e o reconhecimento da nossa contribuição para a investigação médica e a capacidade de inovar. É também um grande encorajamento para continuarmos o nosso investimento no apoio aos profissionais de saúde nos seus esforços diários para melhorar as vidas dos pacientes em todo o mundo”, afirmou Bertrand L’Huillier, o diretor-geral da Smith & Nephew SAS (França).

19 Janeiro, 2017
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária