Dentista “denuncia” Phibo no Linkedin

Imagem da notícia: Dentista “denuncia” Phibo no Linkedin

O médico dentista Juan Carlos Briones Valenzuela, natural do Chile mas residente em Espanha há cerca de 30 anos, mostrou-se desagradado com a Phibo na sua conta do Linkedin.

Segundo a imagem publicada, e respetivos comentários, o especialista terá tido um problema com um implante desta marca e, após alegadas tentativas de contacto e mais de sete meses sem resposta, decidiu avançar com esta publicação.

Helena Piulachs Jery, marketing communication manager na Phibo, respondeu ao “post” com a intenção de conversar pessoalmente com o médico e resolver o problema, convite que ele terá declinado.

2 Fevereiro, 2017
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Oral-B doa 60 mil euros para apoiar a Mundo A Sorrir

A campanha de angariação solidária promovida pela Oral-B, “Sorrisos Saudáveis”, doou 60 mil euros para apoiar a organização não governamental Mundo A Sorrir. A campanha previa a doação de 50 cêntimos de cada compra de uma escova de dentes elétrica ou pack de recargas Oral-B, durante os últimos dois meses.

Ler mais 4 Agosto, 2022
AtualidadeMedicina dentária

22ª Edição do Dental World realiza-se em outubro

A Dental World, uma das maiores feiras de exposição odontológica internacional na região da Europa Central e Oriental, vai decorrer este ano de 13 a 15 de outubro, no Centro de Congressos e Exposições Hungexpo, em Budapeste.

Ler mais 3 Agosto, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária