Phibo responde a dentista

Imagem da notícia: Phibo responde a dentista

Após a denúncia efetuada no Linkedin pelo médico dentista Juan Carlos Briones Valenzuela, Helena Piulachs Jery, marketing communication manager na Phibo, apresenta a sua versão dos factos.

“Para a Phibo, a qualidade é fundamental e, por isso, temos um controlo restrito neste sentido, que garante a excelência dos produtos. Lamentavelmente, podem surgir problemas, como no caso do dr. Juan Carlos Briones Valenzuela. Em causa estão uns parafusos partidos e, ao não conseguir retirá-los, optou por tirar o implante. O médico teve uma má experiência com o produto e, enquanto tomávamos conta do sucedido, o nosso departamento de qualidade pôs-se em contacto com ele para tentar resolver o problema e pedir a garantia. Infelizmente, o dr. Juan Carlos estava muito irritado e não quis saber a versão da Phibo. Desde o início que quisemos resolver o problema com o médico dentista, por diferentes vias, mas ele recusa-se a escutar-nos e não quer chegar a qualquer entendimento. Evidentemente, não podemos forçar o dr. Juan Carlos a falar connosco, mas não consideramos adequado que tenha optado por injuriar a marca nas redes sociais por uma experiência pontual. A Phibo está há mais de 25 anos no mercado, com mais de 5.000.000 implantes vendidos e com uma taxa de êxito de 98,8%. Esperemos que o dr. Juan Carlos considere a hipótese de voltar a falar connosco e a confiar numa marca 100% espanhola, onde trabalham mais de 300 pessoas e que está presente em cerca de 15 países”.

14 Fevereiro, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária