“É a primeira vez que esta reunião terá lugar na região transmontana”

Imagem da notícia: “É a primeira vez que esta reunião terá lugar na região transmontana”

A reunião anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) é o acontecimento científico de excelência no calendário nacional de ortodontia. Com Vila Real como pano de fundo, a 29a edição vai decorrer entre 16 e 18 de março e espera-se que seja um êxito, tal como os eventos anteriores. A eleição de Vila Real, para além de ser a cidade onde Eugénio Martins exerce a sua atividade clínica, deveu-se a motivos sócio-profissionais e culturais.

“Vila Real é uma cidade transmontana, sede de concelho e distrito, e uma das mais importantes da província de Trás-os-Montes. O local escolhido para a realização da reunião foi o Teatro de Vila Real, um espaço de excelência inserido no Parque do Corgo, com uma arquitetura moderna e uma vista privilegiada sobre o parque”, explica o médico dentista que é sócio da SPODF há mais de 20 anos.

“É a primeira vez que esta reunião terá lugar na região transmontana. O objetivo é descentralizar a reunião das grandes cidades, como Porto, Coimbra e Lisboa, e apostar noutras possibilidades. Assim, é uma ótima oportunidade para os colegas conhecerem a cidade de Vila Real e um pouco mais da região do Douro”, acrescentou Eugénio Martins.

Entrevista completa na DentalPro 109.

13 Fevereiro, 2017
Eventos

Notícias relacionadas

Webinar: “Medicina orofacial e oftalmologia”

É já amanhã (15 de abril), que decorre o XI Webinar gratuito, de Medicina orofacial e oftalmologia, um evento que conta com o apoio da Associação Portuguesa de Medicina Dentária Hospitalar (APMDH) e do Núcleo de Formação e Investigação em Cirurgia, Implantologia e Reabilitação Oral.

Ler mais 14 Abril, 2021
AtualidadeEventosFormação