“Tenho na minha equipa dos melhores profissionais de cada especialidade”

Imagem da notícia: “Tenho na minha equipa dos melhores profissionais de cada especialidade”

Com 35 anos de existência, a Dentoral de João Bascuinho soube adaptar-se constantemente e crescer sempre de uma forma sustentada, sendo por muitos considerada uma clínica “gourmet”. O seu diretor clínico garante que o futuro está mais do que assegurado, com base na equipa de topo que consigo colabora, ao nível dos melhores médicos a nível mundial.

 

DentalPro: Aberta desde 1982, que balanço faz deste percurso com 35 anos?

João Bascuinho: Tudo mudou. Em 1982 começámos com dois médicos dentistas num espaço muito pequeno. Com o passar dos anos, o corpo clínico tem vindo a aumentar e o nosso espaço teve que acompanhar esse crescimento. Em 2008 fizemos remodelações e uma grande ampliação. Neste momento temos seis gabinetes médicos, um bloco cirúrgico e laboratório de prótese dentária. Com o elevado grau de exigência dos nossos pacientes, com a qualidade com que trabalhamos e com o sucesso que temos, prevejo que o espaço terá de aumentar brevemente. Só assim se consegue acompanhar os avanços tecnológicos da medicina dentária e corresponder às expectativas de quem nos procura.

 

DP: A Dentoral sempre apostou na contratação dos melhores profissionais de cada especialidade de medicina dentária. É este o segredo para a enorme longevidade da clínica?

JB: Sem dúvida. Orgulho-me de ter na minha equipa dos melhores profissionais de cada especialidade. Mas o segredo consiste, também, no ser humano que cada profissional é dentro do gabinete médico. É importante a formação académica e a prática clínica, mas é essencial saber ouvir, compreender, sensibilizar e motivar o paciente para termos o sucesso a longo prazo do plano de tratamento e a fidelização do paciente.

Entrevista completa na DentalPro 109.

21 Fevereiro, 2017
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária