IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Imagem da notícia: IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Entre 7 e 8 de abril decorrerá na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa a sexta edição do Implantology & Oral Rehabilitation Congress, com a presença de consagradas figuras da componente de implantologia e reabilitação oral. João Caramês, presidente da comissão científica, traçou à DentalPro as expectativas e objetivos de um congresso que se pretende afirmar em Portugal como o principal nestas áreas.

“Novas perspetivas de planeamento da reabilitação com implantes, novas abordagens para o sucesso da reabilitação em zona estética ou novas técnicas de aumento ósseo e de preservação de tecidos moles, foram muitas vezes apresentadas pelos seus percursores ao longo das últimas edições. Refiro-me, em concreto, à presença de médicos como Richard Lazzara, Dennis Tarnow, Stephen Chu, Newton Cardoso ou Galip Gurel, entre outros. Nesta sexta edição pudemos alargar ainda mais as nossas fronteiras”.

Saiba tudo na próxima edição.

20 Fevereiro, 2017
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Nasceu o Sindicato dos Médicos Dentistas Português

O Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP) é uma organização sindical representativa dos profissionais que exerçam a atividade de medicina dentária e detenham o título de médico dentista. A comissão instaladora do SMDP reuniu-se no passado dia 10 de outubro, com o objetivo de lançar as pedras basilares e aprovação dos estatutos.

Ler mais 3 Dezembro, 2020
Medicina dentária