IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Imagem da notícia: IORC: “O congresso em implantologia e reabilitação oral em Portugal”

Entre 7 e 8 de abril decorrerá na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa a sexta edição do Implantology & Oral Rehabilitation Congress, com a presença de consagradas figuras da componente de implantologia e reabilitação oral. João Caramês, presidente da comissão científica, traçou à DentalPro as expectativas e objetivos de um congresso que se pretende afirmar em Portugal como o principal nestas áreas.

“Novas perspetivas de planeamento da reabilitação com implantes, novas abordagens para o sucesso da reabilitação em zona estética ou novas técnicas de aumento ósseo e de preservação de tecidos moles, foram muitas vezes apresentadas pelos seus percursores ao longo das últimas edições. Refiro-me, em concreto, à presença de médicos como Richard Lazzara, Dennis Tarnow, Stephen Chu, Newton Cardoso ou Galip Gurel, entre outros. Nesta sexta edição pudemos alargar ainda mais as nossas fronteiras”.

Saiba tudo na próxima edição.

20 Fevereiro, 2017
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 39ª vez de 22 a 25 de setembro de 2021 e caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria odontológica internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 27 Julho, 2021
AtualidadeMedicina dentária