Lisboa terá 14 novos centros de saúde. Medicina dentária faz parte dos planos

Imagem da notícia: Lisboa terá 14 novos centros de saúde. Medicina dentária faz parte dos planos

Lisboa vai ter novos 14 centros de saúde que vão acolher unidades que atualmente funcionam em edifícios de habitação com piores condições. Segundo o Diário de Notícias, o investimento ronda os 30 milhões de euros em terrenos, projetos, construção e equipamento e vai beneficiar mais de 305 mil utentes.

“Queremos centros de saúde informatizados, abertos a novas tecnologias, com raio-X, práticas de fisioterapia, análises e médicos dentistas. Nada disto seria possível nestes edifícios. Queremos centros de saúde com uma organização mais aberta, em parceria com os hospitais, autarquias, que façam parte do dia a dia da população”, refere Rosa Matos, presidente da ARSLVT.

Trata-se de um plano para três a cinco anos que arrancou oficialmente esta semana com a assinatura do protocolo entre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) e Câmara Municipal de Lisboa (CML).

Saiba mais aqui.

16 Março, 2017
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade