Periotest M: a medição da osteointegração dentária agora é wireless

Imagem da notícia: Periotest M: a medição da osteointegração dentária agora é wireless

O Periotest, instrumento que mede a osteointegração de implantes dentários, está agora disponível como uma unidade móvel de mão. A avaliação objetiva da estabilidade do implante tornou-se ainda mais simples.

A unidade sem fios dá-lhe a máxima liberdade de movimento e não precisa mais de colocar a unidade perto do paciente. A bateria de iões de lítio é recarregada no carregador – como um telefone sem fio.

Todos os pontos fortes da técnica de medição Periotest foram mantidos, especialmente a sua versatilidade: todas as medidas podem ser tomadas numa ampla gama de diferentes tipos de implantes sem quaisquer acessórios especiais. Isso faz com que o Periotest seja um instrumento de medição altamente rentável.

Além disso, pode ser utilizado em todas as fases de tratamento de implante: na medição da estabilidade primária, no acompanhamento durante a cicatrização, na fase e verificações finais sobre a prótese final. Ser capaz de fazer uma medição na coroa final pode fornecer informações muito valiosas capazes de fazer a diferença.

Saiba mais na próxima edição.

17 Março, 2017
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Nobel e DOCERAM Medical Ceramics anunciam parceria

A Nobel Biocare e a DOCERAM Medical Ceramics unem os seus pontos fortes para oferecer soluções de restauração de alta qualidade, garantindo ainda facilidade e flexibilidade para os profissionais de saúde oral.

Ler mais 16 Novembro, 2020
Materiais e equipamentos

Eckermann Laboratorium reforça equipa em Portugal

Com sede e fábrica de implantes e centro de fresagam em Alicante, a Eckermann possui também uma filial portuguesa, situada na cidade do Porto. Diamantino Raposo está na empresa há cerca de quatro anos, como key account da zona norte de Portugal, e Raul Freitas integrou a marca agora em julho, como key account da zona sul do país.

Ler mais 29 Outubro, 2020
Materiais e equipamentos

Novas cores para a Bluephase G4 da Ivoclar Vivadent

No ano 2019, a Ivoclar Vivadent anunciou uma nova era de unidades de polimerização. A Bluephase G4 foi a primeira lâmpada de polimerização Bluephase com sistema de assistência automatizado, sendo mesmo capaz de comunicar com o operador.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Conteúdo patrocinadoMateriais e equipamentos