Medicina dentária, uma paixão de família

Imagem da notícia: Medicina dentária, uma paixão de família

António Pereira é o pai. Nuno e Patrícia Pereira são os filhos. Todos eles médicos dentistas e dedicados a 100% à Clínica Dentária d’ Avenida, o projeto das suas vidas.

Parte da terceira geração já está por cá e outra vem a caminho, mas ainda não há certezas de quererem continuar a abraçar a medicina dentária. A única certeza é a aposta constante na “interligação entre inovação e tecnologia, aliada a altos níveis de qualidade na saúde”.

Não perca esta entrevista na próxima edição da DentalPro.

31 Março, 2017
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas

“O objetivo é continuar a dar formação e apoio na área da fotografia”

Luís Valadares, médico dentista há 22 anos e formador na área da fotografia conversou com a DentalPro sobre o seu percurso e mostrou-nos os benefícios da fotografia. Ligado recentemente à marca Sony, o formador revela que o objetivo é “continuar a dar formação e apoiar os colegas médicos dentistas na área da fotografia.

Ler mais 5 Fevereiro, 2024
Entrevistas