Bolsa de 10 mil euros apoia trabalhos na área da dor

Imagem da notícia: Bolsa de 10 mil euros apoia trabalhos na área da dor

Estão abertas as candidaturas a uma bolsa no valor de 10 mil euros para apoiar jovens investigadores a desenvolver trabalhos na área da dor. A bolsa destina-se a jovens até aos 35 anos, afiliados a uma universidade ou centro de investigação português.

Para avaliação dos projetos são tidos em consideração critérios como o âmbito do projeto, a originalidade da pergunta de investigação, a qualidade do plano de investigação e as qualificações e curriculum vitae do candidato.

A Bolsa para Jovens Investigadores em Dor é uma iniciativa da Fundação Grünenthal, uma entidade sem fins lucrativos que tem por fim primordial a investigação e a cultura científica na área das ciências médicas, com particular dedicação ao tema da dor e respetivo tratamento.

As candidaturas a esta bolsa deverão ser enviadas, até 30 de abril de 2017, por correio eletrónico para fundacaogrunenthal.pt@grunenthal.com.

3 Abril, 2017
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Boa Páscoa!

A equipa da DentalPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 18 Abril, 2025
Atualidade

Spyros Vassilopoulos é o novo presidente da EFP

A Federação Europeia de Periodontologia (EFP) elegeu recentemente um novo presidente, Spyros Vassilopoulos, que traz para o cargo uma visão estratégica centrada no avanço da ciência periodontal, no reforço da educação e na construção de alianças com impacto dentro e fora da comunidade dentária.

Ler mais 16 Abril, 2025
Atualidade

OMD realizou encontro em Braga

O Conselho Diretivo da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reuniu em Braga, nos dias 4 e 5 de abril para análise do expediente geral e dos dossiers que estão em curso e para aprofundar o conhecimento da profissão na região.

Ler mais 14 Abril, 2025
Atualidade