Guimarães acolhe reunião de medicina dentária

Imagem da notícia: Guimarães acolhe reunião de medicina dentária

O médico dentista Pedro Costa Monteiro será o presidente da primeira edição das Jornadas de Medicina Dentária do Hospital da Luz. O evento terá lugar em Guimarães, no dia 3 de junho.

Segundo o responsável, “a reunião apresenta um programa excelente com grandes nomes da medicina dentária nacional, nomeadamente Angelina Mota, Cátia Íris Gonçalves, Esmeralda Costa, Jorge André Cardoso, Lígia Coelho, Luís Côrte Real, Miguel Fraga Gomes, Ricardo Moutinho e Teresa Pinho”.

Saiba mais aqui.

1 Junho, 2017
Eventos

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

ROOTS SUMMIT 2024: Atenas recebe reunião de endodontia

O evento será realizado de 9 a 12 de maio de 2024 na Fundação Eugenides, em Atenas, na Grécia. Os participantes podem esperar, como habitualmente, sessões sobre prática clínica de alta qualidade e algumas dicas de técnicas, destinadas à incorporação imediata na prática profissional.

Ler mais 1 Novembro, 2023
Eventos

“Ortodontia: o poder da escolha” é o tema do Congresso da SPO 2023

Segundo Maria Cristina Faria Teixeira, a presidente da comissão organizadora, trata-se de “um congresso impulsionador da atualização científica e de formação clínica”. O XXIX Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) vai decorrer entre os dias 26 e 28 de outubro no Tagus Park Congress Centre, em Lisboa.

Ler mais 24 Outubro, 2023
Eventos

S.I.N.: Global Ambassadors Meeting em Punta Cana

A S.I.N. Implant System está a promover, entre os dias 16 e 19 de outubro, a segunda edição do evento Global Ambassadors Meeting (GAM 23), no Meliá Caribe Beach Resort Punta Cana, República Dominicana, que conta com a presença de mais de 120 dentistas e embaixadores da marca de várias partes do mundo.

Ler mais 18 Outubro, 2023
Eventos