Dental Wave com novas marcas
A Dental Wave acrescenta ao seu portefólio a Stoma, a NextDent e a Zsystems.
A Stoma é uma marca de instrumentos para medicina dentária com mais de 95 anos de história. De origem alemã, o lema que a rege é “a paixão pela perfeição”, criando para o efeito produtos de elevada qualidade.
Júlio Amorim, o responsável pela empresa, afirmou que a ligação à NextDent, do grupo Vertex, deu-se no início deste ano. “Ao longo destes meses, alguns clientes testaram a performance das resinas para impressão 3D desta marca, sobejamente conhecida dentro dos laboratórios de prótese dentária”.
Em paralelo, Júlio Amorim estabeleceu contactos com duas insígnias de implantes em zircónio no IDS, tendo optado pela Zsystems. “Há 15 anos no mercado, esta empresa suíça é líder neste nicho e apresenta os implantes Zirkolith, que proporcionam uma maior estética e uma menor aderência de placa bacteriana”.
Saiba mais aqui.
31 Maio, 2017
Equipamentos