Setor público rege-se por baixo preço para dispositivos médicos

Imagem da notícia: Setor público rege-se por baixo preço para dispositivos médicos

A Associação Portuguesa das Empresas de Dispositivos Médicos (Apormed) está “preocupada com o facto de a sua aquisição no setor público realizar-se por critérios de baixo preço, colocando em risco a utilização de tecnologia de primeira linha, mais inovadora”, defendendo ainda a igualdade de acesso aos dispositivos de saúde em Portugal.

De acordo com o portal Tempo Medicina, este foi um dos temas em destaque durante a cerimónia de tomada de posse da nova direção da Associação, realizada recentemente em Lisboa, e que contou com a presença do secretário de Estado da Saúde, Manuel Delgado, entre outras individualidades.

Saiba mais aqui.

30 Maio, 2017
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

“Conferência 2037 os desafios dos próximos 15 anos com a implantação da Inteligência Artificial”

A conferência “2037 - Os desafios dos próximos 15 anos, com a implantação da Inteligência Artificial e seu impacto” vai decorrer a 18 de março de 2022 no Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness no Estoril, em Lisboa, e também em formato online, das 09h00, às 17h30. As inscrições já se encontram abertas e até 30 de novembro de 2021 poderá ter desconto de participação.

Ler mais 22 Novembro, 2021
AtualidadeEventos