Bastonário da OMD reeleito presidente do CNOP

Imagem da notícia: Bastonário da OMD reeleito presidente do CNOP

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas foi reeleito presidente do CNOP- Conselho Nacional das Ordens Profissionais, entidade que reúne as 16 ordens profissionais portuguesas e representa mais de 300 mil profissionais qualificados.

No mandato de três anos que agora inicia, Orlando Monteiro da Silva vai dar prioridade a duas áreas “o regime de sinergias e plataformas das diversas Ordens com a CPLP e o papel da profissões liberais em Portugal e na União Europeia e o seu modelo de autorregulação”.

Para além do presidente foram eleitos os restantes órgãos sociais do CNOP.

29 Maio, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

Henry Schein Cares comemora 25 anos de Helping Health Happen®

O Henry Schein Cares, o programa global de responsabilidade social da Henry Schein, celebra um quarto de século a reunir membros da Team Schein, clientes, fornecedores parceiros, profissionais de saúde, organizações sem fins lucrativos e comunidades, com o objetivo de ajudar a tornar o mundo mais saudável.

Ler mais 9 Outubro, 2026
Atualidade