Mais dinheiro para a saúde em 2018

Imagem da notícia: Mais dinheiro para a saúde em 2018

Segundo o portal NetFarma, o ministro da Saúde acredita que terá mais dinheiro disponível no orçamento do próximo ano e reitera que há um “alinhamento perfeito” com o Ministério das Finanças.

Em entrevista à agência Lusa, Adalberto Campos Fernandes afirma que é prematuro, em junho, estar a fazer previsões públicas sobre o orçamento do seu Ministério para 2018, mas acredita que haverá mais dinheiro para a saúde.

“A minha expectativa é a de que em 2018 possamos ter mais dinheiro para a saúde, dentro do que é a capacidade que o país tem de distribuir pelas diferentes áreas os recursos, que infelizmente ainda não são os que gostaríamos todos”, declarou.

Sobre a relação entre Ministério da Saúde e das Finanças, que recentemente tem sido questionada nomeadamente pela oposição, Campos Fernandes refere que tem um “alinhamento perfeito” com Mário Centeno.

Saiba mais aqui.

16 Junho, 2017
Atualidade

Notícias relacionadas

IDS 2021: cerca de 830 empresas expositoras de 56 países

O International Dental Show (IDS) abre suas portas pela 39ª vez de 22 a 25 de setembro de 2021 e caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria odontológica internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 27 Julho, 2021
AtualidadeMedicina dentária