Klockner e UCM criam cátedra universitária

Imagem da notícia: Klockner e UCM criam cátedra universitária

Foi em maio que a Universidade Complutense de Madrid (UCM) e a SOADCO – Klockner Implant System oficializaram a criação da cátedra extraordinária “Klockner de investigação básica e aplicada em implantes dentários”. O objetivo é desenvolver e transmitir conhecimento na área científica da implantologia clínica.

A nova cátedra vem juntar-se às outras cinco já existentes (Universidade San Pablo CEU de Madrid, Universidade Politécnica da Catalunia, Universidade de Granada, Universidade Internacional da Catalunia e Universidade de Sevilla) e reforçar o compromisso que a Klockner Implant System tem adquirido com a investigação que proporciona suporte científico aos seus produtos, permitindo o desenvolvimento com base na literatura odontológica para lançar produtos 100% inovadores e únicos ao mercado.

“A Klockner assenta em dois grandes pilares: ciência, com seis cátedras universitárias e um comité científico multidisciplinar, e formação, com mais de 100 eventos por ano, entre eles o Bone & Tissue Day e o Meeting Friends. Este compromisso com a ciência é o que tem permitido à Klockner apresentar, nos últimos meses, produtos inovadores e diferenciadores, como por exemplo a linha própria de titânio, o OpTimum, ou, após 16 anos de pesquisa, a superfície bioativa ContacTi”.

23 Junho, 2017
EquipamentosFormação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial na FMUP

Esta nova especialização "assume um carácter pioneiro em Portugal", pois abrange diversas áreas desde a Ciência de Dados, à Biopatologia e à Medicina Personalizada, bem como a Propedêutica Médica, a Imagiologia da Cabeça e Pescoço, a Medicina e Oncologia Oral e Maxilo-Facial, o Tratamento de Suporte e Cuidados Paliativos em Oncologia Oral e a Ética Médica.

Ler mais 14 Maio, 2024
Formação