Klockner e UCM criam cátedra universitária

Imagem da notícia: Klockner e UCM criam cátedra universitária

Foi em maio que a Universidade Complutense de Madrid (UCM) e a SOADCO – Klockner Implant System oficializaram a criação da cátedra extraordinária “Klockner de investigação básica e aplicada em implantes dentários”. O objetivo é desenvolver e transmitir conhecimento na área científica da implantologia clínica.

A nova cátedra vem juntar-se às outras cinco já existentes (Universidade San Pablo CEU de Madrid, Universidade Politécnica da Catalunia, Universidade de Granada, Universidade Internacional da Catalunia e Universidade de Sevilla) e reforçar o compromisso que a Klockner Implant System tem adquirido com a investigação que proporciona suporte científico aos seus produtos, permitindo o desenvolvimento com base na literatura odontológica para lançar produtos 100% inovadores e únicos ao mercado.

“A Klockner assenta em dois grandes pilares: ciência, com seis cátedras universitárias e um comité científico multidisciplinar, e formação, com mais de 100 eventos por ano, entre eles o Bone & Tissue Day e o Meeting Friends. Este compromisso com a ciência é o que tem permitido à Klockner apresentar, nos últimos meses, produtos inovadores e diferenciadores, como por exemplo a linha própria de titânio, o OpTimum, ou, após 16 anos de pesquisa, a superfície bioativa ContacTi”.

23 Junho, 2017
FormaçãoMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Zahn Dental realiza webinar sobre inovações digitais

O evento de formação faz parte de um conjunto de duas sessões, que tem o objetivo de “aprender a resolver os problemas mais comuns” relacionados com oclusão, estética e ajuste, bem como as novas funcionalidades Millbox e 3 Shape 2020.

Ler mais 21 Julho, 2021
EventosFormação