ALDATMD apresentada oficialmente em Lisboa

Imagem da notícia: ALDATMD apresentada oficialmente em Lisboa

A Associação Lusófona de Assistentes e Técnicos de Medicina Dentária (ALDATMD), presidida por Sandra Duarte, é a primeira associação portuguesa focada na divulgação e promoção desta classe profissional. A 8 de julho, a ALDATMD realizou em Lisboa um evento profissional onde foi feita a apresentação oficial, contando com dois blocos de formação liderados por oradores bastante reconhecidos na área: Carlos Miguel Marto e Lusiane Camilo Borges.

Fundada em fevereiro, a ALDATMD não tem fins lucrativos e visa atuar através de ações de formação, apoio e inserção no mercado de trabalho, apoio jurídico e representações sociais na lusofonia. A abrangência lusófona reflete-se na parceria com entidades da área na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) tais como Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Saiba mais aqui.

27 Julho, 2017
Medicina dentária




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD reúne-se com a IGAS

O encontro institucional entre o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) e a Inspeção Geral das Atividades em Saúde (IGAS) visou a discussão de vários temas de interesse para a atividade dos profissionais médicos dentistas.

Ler mais 25 Janeiro, 2024
Medicina dentária

USF da Ajuda em Lisboa inicia atividade de estomatologia

A Unidade de Saúde Familiar (USF) da Ajuda, em articulação com o Serviço de Estomatologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de Lisboa Ocidental, sediado no Hospital de Egas Moniz, iniciou a atividade de estomatologia a 8 de janeiro passado.

Ler mais 18 Janeiro, 2024
Medicina dentária