Núcleo CIRO premiado na Malásia

Imagem da notícia: Núcleo CIRO premiado na Malásia

O MIDS – Malaysia International Dental Show 2017 decorreu entre os dias 21 e 23 de abril em Kuala Lumpur, Malásia, e incluiu palestras relativas a temas diversos na medicina dentária protagonizadas por oradores internacionais, nomeadamente da Suíça, Estados Unidos da América, Índia, Filipinas, Malásia, etc., cursos hands-on e exposição dentária.

As apresentações dos pósteres aconteceram no último dia do congresso, onde o Núcleo CIRO foi o único representante europeu. O póster apresentado teve como tema “Frenectomy Techniques of the Lip: Clinical Cases” e foi realizado pelos membros da SPI Investigation Team apoiada pelo Núcleo CIRO, para apresentações nacionais e internacionais.

“Como representante do Núcleo CIRO neste congresso, foi-me dada a oportunidade de expor alguns casos clínicos do Dr. David Alfaiate, relacionados com Técnicas de Frenectomia. A este trabalho foi atribuído o prémio de ‘Melhor Caso Clínico’, classificação conferida pelos jurados”, afirma a médica dentista Rafaela Oliveira em declarações à DentalPro.

7 Agosto, 2017
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: médicos dentistas contra novo confinamento

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, revelou no sábado que a classe "rejeita a ideia de um novo confinamento", após a sua atividade ter sido afetada pela pandemia de Covid-19, mas prometeu colaboração em qualquer outra circunstância.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Medicina dentária