“A perda auditiva nos dentistas”

Imagem da notícia: “A perda auditiva nos dentistas”

Foi no ano passado que a Otometrics apoiou o trabalho de Carlos Gejo Limia para finalizar a licenciatura em Audiologia na Escola Superior de Tecnologia da Saúde (ESTeSC), em Coimbra. Dirigido por Carla Matos Silva, o tema escolhido foi “A perda auditiva nos dentistas” e centrou-se na análise exaustiva da audição de 19 médicos dentistas em início de carreira.

Para tal, o estudante concentrou os seus esforços em profissionais que estavam constantemente expostos a ruído provocado pelas turbinas e aspiradores de saliva, assim como por outras ferramentas habituais nesta profissão. Depois da análise estatística dos casos, as conclusões do seu trabalho foram muito interessantes.

Saiba quais são numa das próximas edições.

4 Agosto, 2017
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Smile.up chega a Fafe

A Smile.up inaugurou a nova clínica dentária com a prioridade em “democratizar” o “acesso à saúde dentária”. A nova unidade disponibiliza “horários alargados, equipamento de vanguarda e especialistas de várias áreas da medicina dentária”.

Ler mais 2 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista

Fernando Duarte recebe Master em Laser Dentistry

O Diretor Clínico da Clitrofa é o primeiro médico dentista português a finalizar o Master em Laser Dentistry pela prestigiada Laser & Health Academy sediada em Ljubljana – Eslovénia.

Ler mais 30 Novembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária