LabProt quer afirmar-se como plataforma de referência

Imagem da notícia: LabProt quer afirmar-se como plataforma de referência

A Reglis, empresa informática fundada em 2004, nasceu focada exclusivamente para a área empresarial com implementações de sistemas de gestão na área de retalho, restauração e de implementação de ERP em empresas de diversos setores de atividade.

“Temos a componente de venda de hardware e software, mas também do desenvolvimento de soluções verticais e satélites para dar respostas às necessidades específicas de cada cliente”, explicou à LabPro Joaquim Coutinho, responsável pela implementação de Sistemas de Gestão. Em 2014 surgiu então o LabProt, com o objetivo de se constituir como a plataforma de gestão de prescrição eletrónica de referência para todas as clínicas e laboratórios de prótese dentária.

“Estando a trabalhar com um grupo de empresas da área de medicina dentária, constatámos a lacuna e, claramente, a conveniência em utilizarmos as novas tecnologias para melhorarmos o processo da prescrição. Depois de fazermos uma análise ao processo de prescrição manual até então existente e conjugando com as necessidades de melhoria de fluxo e de informação, produzimos e desenvolvemos então esta aplicação Cloud, que pela sua tecnologia é multiplataforma… corre em PC, tablets, smartphones, sistemas Windows, Android e IOS”, explicou o gerente da Reglis.

Para este projeto pioneiro, contaram com a colaboração do Grupo Montellano, através do laboratório Hi-Tec e da Clínica de Santa Madalena, quer na perspetiva de gestão quer de corpo clínico.

Saiba mais na LabPro 29.

14 Setembro, 2017
Materiais e equipamentos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro, 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos

“Há uma distorção da concorrência no setor”

António Morais, responsável pela Scannface Digital Dentistry, mostra numa entrevista conjunta com Sérgio Almeida, responsável da Planmeca, que nestes tempos de pandemia a “perceção da realidade e a realidade andam de candeias às avessas”.

Ler mais 5 Janeiro, 2022
AtualidadeEntrevistasMateriais e equipamentosMedicina dentária