I Simpósio de Periodontologia e Implantologia em Angola

Imagem da notícia: I Simpósio de Periodontologia e Implantologia em Angola

O Hotel Trópico de Luanda, em Angola, recebe a 7 de outubro de 2017 o I Simpósio de Periodontologia e Implantologia.

Durante esta sessão, protagonizada por João Bexiga, terá oportunidade de ouvir e discutir vários temas nas áreas da periodontologia e da implantologia, nomeadamente elementos fundamentais no diagnóstico e classificação das doenças periodontais; abordagem do doente periodontal com base na árvore de decisões a tomar; tratamento das gengivites e periodontites – tratamento conservador versus tratamento cirúrgico; cirurgia periodontal regenerativa versus ressetiva. Breves conceitos de MIS-T (minimally invasive surgery techique); Tratamento Periodontal de Suporte (TPS), avaliação e monitorização dos fatores de risco para a progressão da periodontite; implantes dentários, quando e porquê! Fatores que poderão influenciar negativamente o seu sucesso, desde os locais aos sistémicos. Diagnóstico de mucosites, periimplantites e seu tratamento.

O número de lugares é limitado e as inscrições serão processadas por ordem de chegada (mediante a apresentação do comprovativo de pagamento). Mais informações e inscrições: geral@he.co.ao.

25 Setembro, 2017
Formação

Notícias relacionadas

1º Mestrado em Higiene Oral arranca a 30 de outubro

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) criou o primeiro Curso de Mestrado em Higiene Oral, tanto em Portugal como na Europa, e destina-se a titulares de grau de licenciado em Higiene Oral ou equivalente legal. As aulas deste curso, coordenado por Henrique Soares Luís, arrancam já no próximo dia 30 de outubro.

Ler mais 21 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Nélio Veiga: o ensino da medicina dentária em período pandémico

Nélio Veiga, coordenador do segundo ciclo de estudos do Curso de Mestrado Integrado em Medicina Dentária (MIMD) da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade Católica Portuguesa (FMD-UCP), fala-nos sobre o ensino da medicina dentária e dos grandes desafios das universidades nesta fase de adaptação.

Ler mais 8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentáriaOpinião