MAS alia-se à Unidade de Saúde Pública de Paços de Ferreira

Imagem da notícia: MAS alia-se à Unidade de Saúde Pública de Paços de Ferreira

Desde setembro que a Mundo A Sorrir (MAS) está a participar no Programa Local Ambiente Saudável no Trabalho (PLAST), criado pela Unidade de Saúde Pública de Paços de Ferreira e vencedor do prémio Missão Continente para promover a saúde oral da população trabalhadora da região até 2018.

Durante um ano, uma equipa de médicos dentistas da Mundo A Sorrir, em parceria com o ACES Tâmega III Vale do Sousa Norte, vai visitar os trabalhadores de quatro empresas localizadas em Paços de Ferreira, Lousada e Felgueiras para realizar ações de promoção para a saúde e rastreios médico-dentários.

O projeto tem como objetivo a promoção da saúde e de hábitos de vida saudáveis junto da população trabalhadora da região. Além da promoção da saúde oral, o PLAST visa a consciencialização para a alimentação saudável e para a prática do desporto.

23 Outubro, 2017
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária