A mais lida de outubro

Imagem da notícia: A mais lida de outubro

Fique a conhecer a notícia mais lida durante o mês de outubro de 2017, com maior fluxo de acessos ao site da DentalPro no dia 26.

A mais popular no mês passado foi “Nasceu a ARTA”, uma nova associação mundial dedicada à medicina dentária, com um quadro permanente português e apologista da evolução científica destas áreas vanguardistas tanto a nível nacional como internacional.

Continue a acompanhar-nos!

3 Novembro, 2017
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade