MAS quer construir clínica social na Guiné-Bissau

Imagem da notícia: MAS quer construir clínica social na Guiné-Bissau

A Mundo A Sorrir (MAS) organiza, no próximo dia 18 de novembro, o Jantar de Angariação de Fundos a partir das 19h30, nas instalações da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

O evento tem como objetivo recolher fundos monetários para a construção da primeira clínica médica social em Bissau, na Guiné-Bissau, para beneficiar as populações locais mais desfavorecidas.

O jantar tem o custo de 40 euros que revertem na sua totalidade para o projeto, podendo os interessados inscrever-se até ao dia 16 de novembro através do e-mail: eventos@mundoasorrir.org.

6 Novembro, 2017
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária