26º Congresso da OMD começa hoje em Lisboa

Imagem da notícia: 26º Congresso da OMD começa hoje em Lisboa

Entre hoje e sábado (16 e 18 de novembro), mais de dez mil profissionais vão estar reunidos na Altice Arena em Lisboa para o 26º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A Cerimónia de Abertura realiza-se, como é habitual, no segundo dia do Congresso, na sexta-feira (dia 17), a partir do meio-dia.

Cirurgia oral, dentisteria operatória, implantologia, ortodontia ou prótese fixa são alguns dos tópicos em destaque nas várias atividades previstas para os três dias do Congresso, que conta com a presença de 18 conferencistas internacionais e 37 conferencistas portugueses. No último dia do Congresso, 259 médicos dentistas vão receber os diplomas de especialidade.

A par do Congresso, realiza-se ainda o Fórum da Associação Dentária Lusófona que reúne profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa, bem como a Expo-Dentária, a maior feira de medicina dentária da Península Ibérica que ocupa uma área de 7.500 metros quadrados, com 121 expositores distribuídos por 35 stands, desde farmacêuticas a empresas de dispositivos dentários.

16 Novembro, 2017
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária