26º Congresso da OMD começa hoje em Lisboa

Imagem da notícia: 26º Congresso da OMD começa hoje em Lisboa

Entre hoje e sábado (16 e 18 de novembro), mais de dez mil profissionais vão estar reunidos na Altice Arena em Lisboa para o 26º Congresso da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). A Cerimónia de Abertura realiza-se, como é habitual, no segundo dia do Congresso, na sexta-feira (dia 17), a partir do meio-dia.

Cirurgia oral, dentisteria operatória, implantologia, ortodontia ou prótese fixa são alguns dos tópicos em destaque nas várias atividades previstas para os três dias do Congresso, que conta com a presença de 18 conferencistas internacionais e 37 conferencistas portugueses. No último dia do Congresso, 259 médicos dentistas vão receber os diplomas de especialidade.

A par do Congresso, realiza-se ainda o Fórum da Associação Dentária Lusófona que reúne profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa, bem como a Expo-Dentária, a maior feira de medicina dentária da Península Ibérica que ocupa uma área de 7.500 metros quadrados, com 121 expositores distribuídos por 35 stands, desde farmacêuticas a empresas de dispositivos dentários.

16 Novembro, 2017
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Realiza-se em maio a I Reunión SEDCYDO-SPDOF

Na XXXIV Reunião Anual da SEDCYDO, esta vai ser uma organização conjunta com a SPDOF, com um programa transversal e multidisciplinar onde se pretende "divulgar amplamente o estado atual dos temas de interesse na área das disfunções temporomandibulares, dores orofaciais e medicina dentária do sono." 

Ler mais 18 Março, 2024
Eventos