Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

Imagem da notícia: Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

A Campus Clinic, em Amarante, vai oferecer mil árvores à população para repor as que foram queimadas pelos incêndios. A iniciativa tem, além do caráter ambiental, objetivos solidários. Por cada árvore plantada pela população, a clínica vai doar um euro aos bombeiros.

Segundo o médico dentista Rui Monterroso, em declarações ao Correio da Manhã, “é impossível ficar indiferente ao que aconteceu às nossas florestas no verão e início de outono. Milhares de árvores queimadas e florestas destruídas. Sentimos, por isso, necessidade de alertar as pessoas para este drama e para a urgência de reflorestar o país”. E a ideia de apoiar os bombeiros nasceu quase em simultâneo.

Saiba mais aqui.

5 Dezembro, 2017
AtualidadeMedicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade