Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

Imagem da notícia: Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

A Campus Clinic, em Amarante, vai oferecer mil árvores à população para repor as que foram queimadas pelos incêndios. A iniciativa tem, além do caráter ambiental, objetivos solidários. Por cada árvore plantada pela população, a clínica vai doar um euro aos bombeiros.

Segundo o médico dentista Rui Monterroso, em declarações ao Correio da Manhã, “é impossível ficar indiferente ao que aconteceu às nossas florestas no verão e início de outono. Milhares de árvores queimadas e florestas destruídas. Sentimos, por isso, necessidade de alertar as pessoas para este drama e para a urgência de reflorestar o país”. E a ideia de apoiar os bombeiros nasceu quase em simultâneo.

Saiba mais aqui.

5 Dezembro, 2017
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

EFP lança campanha europeia sobre saúde oral e gravidez

A Federação Europeia de Periodontologia, em colaboração com a marca Oral-B, lançou o projeto "Saúde Oral e Gravidez", uma campanha de sensibilização em toda a Europa que visa destacar a importância da saúde oral durante a gravidez.

Ler mais 4 Dezembro, 2017
Medicina dentária

Clínica Maló em Macau suspensa por seis meses

A clínica Maló em Macau foi encerrada por seis meses devido à "prática ilegal de procriação médica assistida, tráfico e contrabando de medicamentos de oncologia e falta de condições de higiene e segurança", informaram na passada sexta-feira os Serviços de Saúde de Macau.

Ler mais 28 Novembro, 2017
AtualidadeMedicina dentária