Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

Imagem da notícia: Campus Clinic solidária com bombeiros e meio ambiente

A Campus Clinic, em Amarante, vai oferecer mil árvores à população para repor as que foram queimadas pelos incêndios. A iniciativa tem, além do caráter ambiental, objetivos solidários. Por cada árvore plantada pela população, a clínica vai doar um euro aos bombeiros.

Segundo o médico dentista Rui Monterroso, em declarações ao Correio da Manhã, “é impossível ficar indiferente ao que aconteceu às nossas florestas no verão e início de outono. Milhares de árvores queimadas e florestas destruídas. Sentimos, por isso, necessidade de alertar as pessoas para este drama e para a urgência de reflorestar o país”. E a ideia de apoiar os bombeiros nasceu quase em simultâneo.

Saiba mais aqui.

5 Dezembro, 2017
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade