“O bem mais precioso da Clínica Praça de Espanha são os pacientes”

Imagem da notícia: “O bem mais precioso da Clínica Praça de Espanha são os pacientes”

Distinguida com o Prémio DentalPro, a Clínica Praça de Espanha prepara-se para abrir mais duas dependências, ambas em Lisboa. Segundo o seu fundador, Paulo Costa, o objetivo é aumentar ainda mais a qualidade e a variedade dos serviços já prestados.

DentalPro: Depois da abertura da Clínica Praça de Espanha em 1990, surgiu a “irmã” Clínica Médica dos Combatentes em Setúbal. Com a abertura prevista de mais duas clínicas em Lisboa, que resultados prevê alcançar a breve/médio prazo?
Paulo Costa: Prevejo atingir uma plataforma de maior longevidade e estabilidade apoiada em mais instalações, em locais diferentes dos atuais e com áreas / valências mais diversificadas e complementares a fim de obter uma solução de atendimento ao cliente / paciente ainda mais eficiente, completa e duradoura no tempo.

DP: Após várias reestruturações e ampliações da Clínica Praça de Espanha, num prédio com fortes ligações familiares, ainda há espaço para crescer mais, ou no futuro equaciona a mudança de instalações?
PC: Equaciono manter as atuais instalações a funcionar, dado serem a génese e essência da clínica, estarem muito bem localizadas com fáceis acessos e parqueamento automóvel e serem bastante agradáveis e familiares do ponto de vista do cliente/paciente . Ou seja, são “user friendly”, “familiar” e “cousy”.

Saiba mais na DentalPro 120.

12 Janeiro, 2018
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Sempre tive paixão por tudo o que faço”

Das passerelles para os consultórios de medicina dentária, Carlos Adriano, fundador das Klinikas We Care, revelou à DentalPro as bases do seu sucesso. Uma viagem de Moçambique até ao Parque das Nações, com uma paragem pelo Saldanha para uma rápida sessão fotográfica.

Ler mais 11 Dezembro, 2017
Entrevistas

Porto acolhe congresso internacional de laser

O congresso internacional Laser Europe 2017 decorre na cidade Invicta entre os dias 9 e 11 de novembro. Falámos com Paula Ramôa, a presidente do congresso e da ALTEC, a entidade responsável pela organização, e com Luís Monteiro, um dos rostos do evento em Portugal.

Ler mais 2 Novembro, 2017
Entrevistas