“O bem mais precioso da Clínica Praça de Espanha são os pacientes”
Distinguida com o Prémio DentalPro, a Clínica Praça de Espanha prepara-se para abrir mais duas dependências, ambas em Lisboa. Segundo o seu fundador, Paulo Costa, o objetivo é aumentar ainda mais a qualidade e a variedade dos serviços já prestados.
DentalPro: Depois da abertura da Clínica Praça de Espanha em 1990, surgiu a “irmã” Clínica Médica dos Combatentes em Setúbal. Com a abertura prevista de mais duas clínicas em Lisboa, que resultados prevê alcançar a breve/médio prazo?
Paulo Costa: Prevejo atingir uma plataforma de maior longevidade e estabilidade apoiada em mais instalações, em locais diferentes dos atuais e com áreas / valências mais diversificadas e complementares a fim de obter uma solução de atendimento ao cliente / paciente ainda mais eficiente, completa e duradoura no tempo.
DP: Após várias reestruturações e ampliações da Clínica Praça de Espanha, num prédio com fortes ligações familiares, ainda há espaço para crescer mais, ou no futuro equaciona a mudança de instalações?
PC: Equaciono manter as atuais instalações a funcionar, dado serem a génese e essência da clínica, estarem muito bem localizadas com fáceis acessos e parqueamento automóvel e serem bastante agradáveis e familiares do ponto de vista do cliente/paciente . Ou seja, são “user friendly”, “familiar” e “cousy”.
Saiba mais na DentalPro 120.
12 Janeiro, 2018
Entrevistas