Orisclinic ganha Prémio DentalPro

Imagem da notícia: Orisclinic ganha Prémio DentalPro

A Orisclinic – Centro Integrado de Medicina Dentária de Coimbra, clínica administrada por Alexandra Vinagre, Júlio Fonseca e Salomão Rocha, foi uma das vencedoras dos Prémios DentalPro 2018.

A Orisclinic nasceu em 2011 com o objetivo de “prestar cuidados médicos de excelência na área da medicina dentária, bem como tornar-se num centro de formação de referência a nível nacional em diversas especialidades interligadas com a saúde oral”. Na génese desta clínica estão três amigos e colegas: Alexandra Vinagre, Júlio Fonseca e Salomão Rocha. Fundaram o Centro Integrado de Medicina Dentária de Coimbra, com o objetivo de “realizar, de forma eficiente, a prática da medicina dentária numa vertente multidisciplinar, através de um serviço personalizado, garantindo a satisfação dos pacientes”.

A eleição das clínicas premiadas decorreu durante o II Almoço – Encontro de Profissionais DentalPro, evento que reuniu um júri composto por 18 profissionais do ramo da medicina dentária, a 30 de janeiro em Vila Nova de Gaia (Porto).

Fique atento e conheça as outras clínicas vencedoras nos próximos dias.

2 Fevereiro, 2018
Prémios DentalPro

Notícias relacionadas