Bonfante Dental Clinic ganha Prémio DentalPro

Imagem da notícia: Bonfante Dental Clinic ganha Prémio DentalPro

A Bonfante Dental Clinic, clínica dirigida por Dhebora e Fernando Bonfante, foi uma das vencedoras dos Prémios DentalPro 2018.

Dhebora e Fernando Bonfante estão em Portugal exercendo medicina dentária desde 1990. No decorrer destes anos, inauguraram a sua primeira clínica, o Núcleo Odontológico Especializado, NOE, em Oeiras e em Carcavelos, distrito de Lisboa. “Com o sonho de oferecerem uma melhor estrutura aos pacientes, abriram em Carcavelos a Bonfante Dental Clinic, que conta com a mais alta tecnologia em equipamentos e estrutura, com o objetivo de proporcionar um serviço de qualidade e excelência”.

A eleição das clínicas premiadas decorreu durante o II Almoço – Encontro de Profissionais DentalPro, evento que reuniu um júri composto por 18 empresários do ramo da medicina dentária, a 30 de janeiro em Vila Nova de Gaia (Porto).

Fique atento e conheça as outras clínicas vencedoras nos próximos dias.

3 Fevereiro, 2018
Prémios

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71