Naderclinic ganha Prémio DentalPro

Imagem da notícia: Naderclinic ganha Prémio DentalPro

A Naderclinic, com Renata Kumagai Nader como diretora clínica, foi uma das vencedoras dos Prémios DentalPro 2018.

A Naderclinic, localizada no distrito de Santarém, foca-se em prestar um serviço de excelência com base num conceito de inovação. “Cada consultório tem um conceito que, juntamente com a arquitetura e com o design, cria um ambiente único, proporcionando tranquilidade e bem-estar aos pacientes, fazendo com que se sintam em casa. Com uma formação diferenciada dos nossos médicos dentistas, atentos às atualizações constantes e às recentes tecnologias no âmbito da saúde, apostamos na excelência de qualidade em todos os nossos serviços”.

A eleição das clínicas premiadas decorreu durante o II Almoço – Encontro de Profissionais DentalPro, evento que reuniu um júri composto por 18 profissionais do ramo da medicina dentária, a 30 de janeiro em Vila Nova de Gaia (Porto).

Fique atento e conheça as outras clínicas vencedoras nos próximos dias.

13 Fevereiro, 2018
Prémios

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71